Dani Alves dispara em entrevista: “Neymar é uma criança”

Em uma entrevista ao programa ‘Grande Círculo’, no SporTV, Dani Alves, amigo próximo de Neymar  e antigo companheiro de vestiário no Paris Saint-Germain, Barcelona e seleção brasileira, teceu algumas críticas ao compatriota pela maneira como lida com as adversidades.

“Dou conselhos ao ‘Ney’ e digo que ele tem muitas responsabilidades para com muitas pessoas e que devia se posicionar. Ele sabe o que penso, falamos abertamente, já lhe disse isto muitas vezes. Ele tem a responsabilidade a partir do momento em que se converte em uma referência para os mais novos e para outros atletas, não os pode desiludir. Tem que dar a cara”, começou Dani Alves.

“Às vezes, para não gerar um certo tipo de sensibilidade, se retira. Apesar do que toda mundo pensa, o Neymar é uma criança, uma pessoa muito sensível. Ele se sente muito afetado por muitas coisas, coisas que as vezes são injustas. Por isso digo- pra ele que tem de se afirmar. Quando dizem algo sobre você que não está certo, tem que dar a cara. As pessoas têm de aprender a respeitar o Neymar”, finalizou o lateral-direito do São Paulo.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia