Equipe da Boa Vista vence Copa Rural de SAJ e secretário de esportes garante melhorias no próximo evento

Foto: ASCOM Prefeitura de SAJ

Com jogos realizados nas comunidades propondo uma integração entre os populares e o esporte, a Copa Rural de Santo Antônio de Jesus foi finalizada no último domingo, 01. A disputa de oito equipes durante toda a competição resultou no jogo final entre a comunidade do Benfica x Boa Vista que chegaram a grande final com sede pela vitória e a grande campeã Boa Vista levou a alegria da torcida.

Em entrevista, o secretário de Esporte e Lazer, Abel Caldas, salientou que a competição foi planejada de maneira que os munícipes pudessem participar e valorizar talentos locais. “A gente sentiu aquela vibração positiva e animação das torcidas com o estádio lotado, um fator muito positivo. Dentre de campo uma grande espetáculo das duas equipes”, disse.

Na oportunidade Abel Caldas pontuou que a Copa Rural foi um sonho realizado e no próximo ano a estrutura será melhor. “Melhorar ainda mais, fazer crescer a competição, aumentando o número de equipes para abranger muito mais comunidades, esse é o pensamento de estar evoluindo e crescendo cada vez mais, com o potencial que a própria zona rural já tem”, ponderou.

A equipe da Boa Vista levou a premiação em medalhas, além da quantia de R$3 mil e em segundo lugar, Benfica ficou com o valor de R$2 mil.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia