Contraprova de exame para coronavírus de técnico Jorge Jesus tem resultado negativo, diz Flamengo

A contraprova do teste para coronavírus do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deu negativa, segundo nota divulgada pelo clube na noite de quarta-feira (18). O primeiro resultado tinha sido positivo, mas com sinais fracos ou inconclusivos para a doença.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias”, diz o comunicado rubro-negro.

No Instagram, o treinador comemorou o resultado.

“Recebi a ótima notícia que meu teste para o COVID-19 deu negativo. Estou feliz e agradecido pelo carinho, apoio e preocupação com minha saúde. Continuo em oração por todos os afetados”, publicou Jorge Jesus em sua rede social.

https://www.instagram.com/p/B95UgO1FypZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Durante este tempo, Jorge Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O treinador não apresentou sintomas do coronavírus e chegou a postar fotos nas redes sociais se exercitando.

No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele passa por tratamento em Brasília e já apresentou evolução.

Todos os outros funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo.

O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia