Em situações diferentes na tabela, Ceará e Bahia se enfrentam neste domingo

Neste domingo, Ceará e Bahia entram em campo pela quinta rodada do Brasileirão. O duelo marca o reencontro das equipes após a final da Copa do Nordeste, que terminou com título do Vozão. A situação, no entanto, é muito diferente. O Tricolor briga na parte de cima da tabela, enquanto o alvinegro ainda não sabe o que é vencer na competição.

O técnico Roger Machado deve manter a base que enfrentou o São Paulo no Morumbi. O Bahia foi muito elogiado pela atuação segura no primeiro tempo, e vai atrás de mais uma vitória que, dependendo da combinação de resultados, pode colocar o time na ponta da tabela. Atualmente, o clube ocupa a quarta posição, com 7 pontos e uma partida a menos que alguns de seus adversários.

Já o Ceará chega pressionado por um bom resultado. Passada a festa pelo título regional, o Vozão não se encontrou mais, e soma apenas um ponto em quatro jogos. Com este início ruim, a equipe está na zona de rebaixamento, em 19º, a frente apenas do Coritiba, que perdeu todas as partidas nas primeiras rodadas.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X BAHIA

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 23 de agosto de 2020, domingo
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

CEARÁ: Fernando Prass, Samuel Xavier, Thiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Matheus Gonçalves; Cléber e Lima. Técnico: Guto Ferreira

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto. Técnico: Roger Machado

BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia