Robson Conceição vence por nocaute técnico após um ano sem lutar

O lutador Robson Conceição venceu o duelo contra Eduardo Reis no último sábado (29) pela nona edição do Boxing For You. Em nocaute técnico, tanto o atleta baiano, quanto Esquiva Falcão saíram vitoriosos de seus combates que aconteceram na Arena das Lutas, em São Paulo.

Os dois medalhistas olímpicos subiram no ringue no primeiro evento de artes marciais organizado desde o início da pandemia no Brasil. A realização das lutas foi uma surpresa, já que o governo estadual paulista está proibindo a realização de disputas da modalidade atualmente devido o atual número de contaminações.

Há mais de um ano sem lutar, Robson Conceição, campeão nos Jogos do Rio 2016, se recuperava de fratura na mão e venceu pela 14ª vez consecutiva, se mantendo invicto. Em nocaute técnico no segundo round, o baiano venceu o paulista Eduardo Reis.

A luta de Esquiva Falcão sofreu uma mudança nos últimos dias e o adversário do capixaba, que seria Davi Eliasquevici, foi substituído por Morramad Araujo. A luta durou pouco mais de dois minutos e Morramad ainda foi presenteado com o par de luvas do seu nocaute.

Na noite do evento, quatro lutas foram realizadas sem presença do público e apenas com atletas brasileiros. Antes de subir nos ringes, todos realizaram três tipos de testes para Covid-19 e testaram negativo para a doença.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia