Torcida organizada do Bahia realiza protesto em frente a Cidade Tricolor

A quarta-feira, 26, começou complicada para o Bahia. Com o atual momento de instabilidade do time, a Torcida Organizada Bamor realizou um protesto em frente ao Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo. Durante o manifesto, o técnico Roger Machado foi um dos mais criticados.

Em uma das faixas, o grupo de torcedores escreveu que o time não demonstra garra dentro de campo. As críticas por parte da torcida se intensificaram bastante com o retorno da equipe, após a paralisação devido a pandemia do coronavírus.

Um dos principais motivos de insatisfação foram as duas derrotas diante do Ceará, válidas pela Copa do Nordeste, que culminaram com a perda do título do certame regional. O desempenho do time na fase final do Campeonato Baiano também não agradou os adeptos.

Desde a volta do futebol, os comandados de Roger Machado disputaram 15 partidas e acumularam sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 55,5%. Atualmente, o Esquadrão ocupa a oitava posição do Brasileirão.

O Bahia terá a chance de se redimir com a torcida no sábado, 29, diante do Palmeiras, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela 6ª rodada do torneio nacional.

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia