Santos afasta mais sete jogadores após surto de coronavírus no elenco

Mais sete jogadores do Santos foram afastados por suspeita de terem contraído o novo coronavírus, que provoca a Covid-19. Conforme comunicado emitido nesta terça-feira (10), fora registrados 13 novos casos da doença no departamento masculino do time, sendo sete jogadores e seis membros da comissão técnica.

Por meio de nota, o clube informou que foram afastados os jogadores Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison e Sandry, após teste positivo para o vírus.

Eles estão isolados e aos cuidados do departamento médico do clube. Na segunda-feira (9), Lucas Veríssimo, Madson e João Paulo também receberam diagnóstico de Covid-19. No total, são dez atletas afastados.

O próximo jogo da equipe será contra o Internacional, sábado (14), na Vila Belmiro, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro iniciaria a preparação para essa partida nesta terça, mas teve de adiar por causa do surto.

O clube não descarta a possibilidade de pedir uma mudança de data do confronto com os gaúchos. O Santos vai fazer novos testes com o elenco na quinta-feira (12). Com informações da Folha de S.Paulo.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia