Torcedores do Sport fazem foguetório na frente de hotel dos jogadores do Bahia

Foto: Reprodução / WhatsApp

Na noite deste domingo (24), Bahia e Sport entram em campo em um chamado “jogo de seis pontos”, que pode definir a permanência de um dos dois na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mas, antes mesmo da bola rolar, o confronto já começou. Pelo menos para torcida do Leão da Ilha, que tiraram o sono dos jogadores do Esquadrão nesta madrugada.

Integrantes da Torcida Jovem se reuniram na frente do hotel em que está a delegação do Bahia, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, e fizeram um grande foguetório. O fato foi registrado por moradores da região e até pelos próprios torcedores que compartilharam as imagens nas redes sociais.

A pratica é antiga no futebol e usada pelos torcedores com o intuito de “atrapalhar” o sono dos jogadores adversários na véspera de uma decisão, e se tornou muito comum com os torcedores argentinos.

O duelo acontece na Ilha do Retiro, a partir das 18h15, e ganhou ainda mais importância depois que o Vasco venceu o Atlético-MG e ultrapassou os dois na tabela. Com o resultado, o rubro-negro entrou na zona de rebaixamento, e tem o mesmo número de pontos do Tricolor, podendo colocá-lo entre os quatro que serão rebaixados em caso de vitória.

(Bocão News)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia