Goleiro do Bahia leva cinco pontos no rosto após choque com zagueiro do Vasco

O goleiro do Bahia, Douglas Friedrich, levou cinco pontos no rosto após ser atingido pelo zagueiro Leandro Castán no duelo com o Vasco na tarde de ontem (31), no Rio de Janeiro. Na etapa final da partida, após levantamento na área, o defensor vascaíno atingiu o arqueiro tricolor, que precisou ser substituído. A partida terminou empatada em 0 a 0. Pela agressão, Castán foi expulso do jogo.

De acordo com o médico do Bahia, dr. Daniel Araújo, apesar do susto inicial, não há suspeita de fratura. O goleiro ficará em observação, mas não deve ser problema para o jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Depois do jogo e após ser atendido, o goleiro também concedeu entrevista e afirmou que a lesão não foi grave. “Estou bem, melhorando. Pancada foi forte. Não só pelo sangue, pelo corte, mas pegou na garganta. Não tinha o que fazer. Uma bola decisiva, jogo decisivo. Não vi maldade. O Castán veio falar comigo depois do jogo. Lance de jogo. Tenho certeza que não foi proposital. A gente está sujeito a lances como esse. Graças a Deus não foi nada demais. Mais importante é o resultado”, disse Douglas.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia