Pai dos goleiros Alisson e Muriel, ex-Bahia, morre afogado em barragem

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, ex-Bahia, José Agostinho Becker morreu afogado, após desaparecer em uma barragem, nesta quarta-feira (24).

O pai dos jogadores mergulhou em uma barragem que fica em uma propriedade da família, na localidade do Rincão do Inferno, na cidade de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre.

José Agostinho entrou na água por volta das 17h e desapareceu. Seu corpo foi encontrado no final da noite e pouco antes da 00h desta quinta (25), a assessoria de imprensa do goleiro do Liverpool e da Seleção e o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de José Agostinho.

Após a confirmação, alguns clubes se manifestaram lamentando a morte do pai dos goleiros. O Fluminense, clube atual de Muriel, foi um dos que se pronunciou, assim como o Internacional, clube onde os irmãos foram formados. O Vasco também lamentou a morte de José Agostinho.

“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares”

 

 

 

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia