Rodriguinho festeja hat-trick e destaca: ‘Importante para respirar’

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após marcar três gols e ser o grande nome da goleada do Bahia sobre o Fortaleza na noite deste sábado (20), o meia Rodriguinho comemorou. Em entrevista na saída do campo, ele lembrou que esse foi o seu primeiro hat-trick na carreira e destacou a importância do resultado na briga contra o rebaixamento.

“Primeira vez na carreira que fiz três gols. Feliz de contribuir com esse triunfo importante. Seriam três pontos importantes para nos mantermos. Importante para respirar e manter o foco no nosso trabalho”, disse.

 

O camisa 10 poderia ter feito o quarto gol, mas preferiu ceder a bola para Rossi bater o pênalti que deu números finais ao jogo. Ele comentou o momento de solidariedade com o companheiro.

 

“Até pensei em bater, os companheiros falaram para bater, mas falei para o Rossi bater, para ele marcar o dele. O importante foi conseguir vencer, independente de quem fizesse os gols”, explicou.

 

Com 41 pontos, o Bahia subiu para o 15º lugar. A equipe pode confirmar a permanência na elite neste domingo (21) caso Vasco e Goiás não vençam Corinthians e Bragantino, respectivamente.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia