CBF divulga premiações da Copa do Brasil; veja quanto os times baianos podem ganhar

Foto: Reprodução/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (4), a tabela de premiações para os participantes da Copa do Brasil de 2021. O campeão do torneio pode conseguir até R$ 73,6 milhões, dependendo do grupo que faça parte.

Isso porque a CBF separou os clubes em três grupos, que determinam parte dos valores que serão recebidos pelos clubes na Copa do Brasil. Essas cotas serão distribuídas aos times por cada fase avançada.

No grupo 1, estão os 15 primeiros clubes do Ranking Nacional de Clubes da CBF, entre eles o Bahia. Já no grupo 2, estão os outros times da Série A do Brasileirão de 2021. Por fim, o grupo 3 possuem as outras demais equipes.

A competição inicia na próxima terça-feira (9), no jogo entre Água Negra-MS e Vitória, às 19h15, no Iliê Vidal, em Rio Brilhante (MS). Já o Bahia joga em seguida, às 21h30, contra o Campinense-PB, no Amigão, em Campina Grande (PB). O outro time baiano no torneio é o Juazeirense, que joga contra o Sport-PE, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Confira a tabela de cotas:

Foto: Reprodução/CBF

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia