Sorteio da Copa do Brasil define adversários da dupla Ba-Vi

Foto : Flickr / Copa Intelbras do Brasil

Hoje descobriremos quem serão os adversários de Bahia e Vitória na Copa do Brasil. A CBF vai realizar nesta sexta-feira (23), a partir das 14h, o sorteio da terceira fase da competição. Os rivais, inclusive, podem se enfrentar nesta próxima fase. O evento será realizado no auditório da entidade e também vai definir os mandos de campo das partidas.

A terceira fase da Copa do Brasil terá a participação de 12 novos times: os oito classificados para a Libertadores, o nono colocado do Brasileirão e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

No total, serão 16 confrontos. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, sem o critério de desempate do gol qualificado. O time que avançar para as oitavas de final vai receber premiação de R$ 2,7 milhões.

A ordem dos potes do sorteio é definida pelo Ranking Nacional de Clubes da CBF. Os 16 times melhores colocados no ranking estão no pote 1 e o restante está no pote 2.

Confira, abaixo, os times envolvidos no sorteio:

Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

 

*M1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia