Em confronto direto na luta contra o Z4, Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão

Divulgação / EC Vitoria

Sem vencer há sete jogos, o Vitória encara um concorrente direto da parte de baixo da tabela nesta terça-feira (20). Jogando no Barradão, o rubro-negro baiano encara a Ponte Preta, às  21h30 (horário de Brasília), tentando melhorar seu retrospecto contra times que estão lutando contra o Z4.

Até o momento, as duas equipes somam nove pontos e quem vencer terá a vantagem de dar um passo importante na luta para melhorar o desempenho nesta Série B.

Para o confronto, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com Wallace, Thalisson e Fernando Neto, todos por lesão. Por outro lado, ganha o reforço de Marcelo Alves, que cumpriu suspensa contra o Brasil de Pelotas e deve formar a dupla de zaga ao lado de João Victor ou Mateus Moraes.
No ataque, Wesley Pionteck deve fazer sua estreia como titular. Outro que pode pintar na equipe inicial é Samuel Granada.

Samuel, Vico, Raul Prata e Guilherme Rend, seguem intrigues ao departamento médico.

Ponte Preta

A Ponte Preta, por sua vez, está na seca há quatro partidas e, com a derrota para o Remo por 2 a 1, caiu para a vice-lanterna com nove pontos. O Vitória leva vantagem por causa do saldo de gols (-3 a -4).

Para o duelo, o técnico Gilson Kleina tem um desfalque já esperado, desta vez em definitivo: Dawhan. Titular absoluto desde o ano passado, o volante despediu-se no último final de semana depois de acertar proposta para definir o Juventude na Série A.

A lista de problemas, entretanto, é bem extensa por questão clínica. Continuam fora e sob cuidados do Departamento Médico o goleiro Ygor Vinhas, o lateral-direito Kevin, o zagueiro Rayan, o volante Léo Naldi, o meio-campista Thalles, o atacante Niltinho e o centroavante Rodrigão.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Ponte Preta (13ª rodada da Série B)
Onde: Barradão, em Salvador;
Data e horário: terça, 20 de julho, às 21h30 (de Brasília);
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Provável Vitória:

Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; David, Wesley Pionteck e Samuel Granada (Dinei).

Provável Ponte Preta:

Ivan; Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Jean Carlos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Fessin, Richard e Moisés.

 

*BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia