‘Guto chegou e deu moral para todo mundo’, diz Gilberto após triunfo do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gilberto elogiou o técnico Guto Ferreira, que assumiu o comando do Bahia na última quinta-feira (7). Na reestreia do treinador, o Tricolor venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, na noite deste sábado (9), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Guto chegou e deu moral para todo mundo, fez aquilo que a gente vem entendendo que era essencial, que é fazer o simples e aproveitar as oportunidades. No primeiro tempo tive duas, fiquei chateadíssimo por ter perdido. Já na segunda etapa consegui fazer na primeira oportunidade e ajudar essa equipe que merece muito esse triunfo fora de casa. Agora temos um jogo extremamente difícil em casa e temos que aproveitar”, afirmou em entrevista ao canal TNT Sports.

Pela segunda vez consecutiva, o Tricolor encarou adversários que recebiam seus torcedores pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus. Nas duas ocasiões, Gilberto balançou as redes. O atacante disse que os xingamentos servem de motivação para correr e jogar mais pelo time baiano.

“Não posso falar que vou fazer gol [contra o Palmeiras], porque é um jogo extremamente difícil. Mas a entrega, assim como foi no jogo de hoje, a gente se entregou bastante e isso não vai faltar. Como falei, quanto mais me xinga, melhor, mais me sinto à vontade para jogar, pra correr e fazer o melhor para o Bahia”, finalizou.

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço deixou a zona de rebaixamento, neste momento, ao subir para o 16º lugar com 26 pontos. Na próxima terça-feira (12), às 21h30, o time baiano reencontrará com a sua torcida na Arena Fonte Nova para receber o Palmeiras, pela 26ª rodada.

 

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia