Vitória vai parar na penúltima colocação da série B após Confiança vencer o Brusque

Divulgação / EC Vitória

Neste sábado, o Confiança venceu o Brusque de virada, por 3 a 2, em casa. A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série B, foi disputada no Estádio Batistão. Com o resultado, o Vitória acabou indo parar na penúltima colocação da tabela de classificação, por conta do empate dentro de casa contra o Avaí. Apesar do mesmo número de pontos do time sergipano, o Rubro-Negro tem apenas 6 vitórias, enquanto o Azulino tem 9, o que é o primeiro critério de desempate.

O jogo
O primeiro gol do duelo foi marcado por Rodolfo Potiguar, aos 37 minutos do 1º tempo. O volante converteu penalidade máxima e colocou os visitantes à frente. Já na etapa complementar, Hernane fez aos três, de pênalti, e aos seis minutos para o time da casa, sacramentando a virada dos sergipanos. Aos 46, Rafael Vila marcou o terceiro, e Thiago Alagoano descontou aos 49 para os visitantes, dando números finais ao confronto.

Luta contra o rebaixamento
O cenário do Leão ainda não foi pior devido à derrota do Londrina para o Cruzeiro por 1 a 0, já que o time paranaense tem apenas 9 vitórias, enquanto o Brusque com o mesmo número de pontos já tem 11. O Brusque por sinal, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e com quatro pontos à frente do Vitória.

Na próxima quarta-feira (10), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco fora de casa. Além de precisar vencer para continuar sonhando com a permanência da série B, o Leão precisa torcer por tropeços de Brusque contra o Cruzeiro, Londrina contra o CRB, Confiança contra o Náutico, e até da Ponte Preta contra o Botafogo, que briga pelo título da competição.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia