Bell Marques é escalado para tocar em festa do título do Atlético-MG caso vença o Bahia

Foto: Divulgação / EC Bahia

Torcedor do Bahia, Bell Marques terá de torcer pela derrota do Esquadrão de Aço para fazer um trabalho de última hora. O cantor foi escalado para comandar uma possível festa do Atlético-MG caso seja campeão na noite desta quinta-feira (2). A informação foi divulgada pelo site O Tempo e confirmada pelo Bahia Notícias. Mas para isso, o Galo terá que vencer o Tricolor, na Arena Fonte Nova, no jogo adiado da 32ª rodada do Brasileirão.

Líder do campeonato com 78 pontos, o Galo tem oito de vantagem sobre o Flamengo, que é o segundo colocado. Um triunfo sobre o Bahia garantiria o título antecipado. A última vez que o Alvinegro mineiro levantou o caneco do Brasileirão foi em 1971.

Caso seja derrotado pelo Atlético-MG, o Bahia, do torcedor Bell Marques, se complicará ainda mais na luta contra o rebaixamento. O Tricolor é o 17º colocado com 40 pontos, dois a menos do que o Athlético-PR, que é o 16º e entra em campo nesta sexta (3), contra o Cuiabá, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 35ª rodada.

A bola rola para Bahia e Atlético-MG a partir das 18h.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia