Doce Mel apresenta equipe para disputar campeonato Baiano 2022; estreia dia 16 contra Jacuipense

doce mel

A Doce Mel apresenta nova equipe para disputar o Campeonato Baiano 2022.

A apresentação da equipe e comissão técnica aconteceu na última quarta-feira (22), no Centro de Treinamento do Clube em Cachoeira.

Assim, a estreia do time no campeonato está marcada para o dia 16 de janeiro contra Jacuipense.

“Esse ano começamos com um time totalmente diferente. Fizemos uma mudança para brigar para ficar entre os quatro e conseguir uma competição nacional”, disse Alipinho, presidente do Clube, aos repórteres Tino Alves e Paulo Sérgio.

O técnico do time, Beto Oliveira falou da escolha do elenco e das expectativas para o campeonato.

“O Clube vem buscando espaço no Campeonato Baiano no seu dia a dia. Esse deve ser o campeonato ser um dos mais difíceis, mas esperamos fazer um bom jogo e fazer o nome da Doce Mel alavancar mais ainda”, pontuou.

O zagueiro Renan que jogou por oito anos na base do Bahia, faz parte do elenco e parabeniza o clube pela organização na preparação dos jogadores.

“Vamos fazer uma bela competição, temos duas semanas de preparação e o grupo está bem unido. É um clube novo, mas tem entregando aos jogadores toda estrutura para a gente se preparar e entregar o melhor em campo”, frisou.

O médico do clube, Dr. Mauro também esteve presente e firmou o compromisso com a equipe por mais um ano.

“É um desafio! Tudo na vida temos que abraçar e acreditar que é possível o sonho. Contudo, temos uma equipe bem qualificada, comissão técnica forte e para mim é um motivo de honra em fazer parte desse projeto 2022”, comentou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia