Bahia e Vitória garantem que elencos estão 100% vacinados

Foto: reprodução do site da FBF

As direções de Bahia e Vitória asseguraram que, em ambos, 100% do elenco está vacinado com a segunda dose de imunizante contra o novo coronavírus. Às vesperas da estreia no Campeonato Baiano, neste final de semena, o tricolor tem 11 jogadores em isolamento após testarem positivo, além do atacante Hugo Rodallega, que permanece na Colômbia se recuperando da doença.

O Vitória tem ao menos sete atletas sem condições de jogo por estarem infectados. Além deles, o atacante Samuel não pode finalizar a transferência para o Japão. Ele teve o visto negado por não ter tomado a segunda dose. Os dois clubes também mudaram o protocolo de combate à Covid-19, suspendendo o acesso da imprensa e do público aos respectivos CTs.

“Nesse momento, estamos trabalhando com 12 jogadores em condições de ir para o jogo sábado e mais alguns que voltaram agora das férias”,afirmou o técnico do Bahia, Guto Ferreira.

No Vitória, três membros da comissão técnica contraíram a Covid-19:o preparador físico do sub-20, Júlio César Sacramento, o preparador físico das categorias de base, Jeferson Queiroz, que estava auxiliando na academia, e o fisiologista Rafael Daltro.

Fonte: Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia