Jogo entre Querétaro e Atlas pelo campeonato mexicano tem invasão e 22 pessoas feridas; imprensa fala em 17 mortos

As autoridades não informam se houve mortos, mas a imprensa local relata a ocorrência de 17 óbitos

Um jogo do Campeonato Mexicano terminou neste sábado com cenas de violência e pancadaria. Torcedores do Atlas e do Querétaro invadiram o gramado do estádio La Corregedoria aos 15 minutos do segundo tempo, quando o placar era de 1 a 0 para o Atlas.

Segundo a Polícia de Querétaro, local da partida, a pancadaria resultou em 22 feridos, sendo 9 deles levados para hospitais – dois em estado grave. As autoridades não informam se houve mortos, mas a imprensa local relata a ocorrência de 17 óbitos.

De acordo com o Fox Sports, a confusão começou quando torcedores do Querétaro invadiram o campo. A segurança falhou e os fãs rivais do Atlas também entraram no gramado, provocando uma briga generalizada.

A polícia não conseguiu conter a confusão. As imagens da briga se espalharam pelo mundo. As mais fortes são de torcedores sendo espancados, alguns desacordados com muito sangue em volta, e famílias correndo pelo gramado ao lado dos filhos para tentar se proteger da confusão.

As imagens da briga se espalharam pelo mundo. As mais fortes são de torcedores sendo espancados, alguns desacordados com muito sangue em volta, e famílias correndo pelo gramado ao lado dos filhos para tentar se proteger da confusão.

Devido a toda a confusão gerada, a partida não teve condições de continuar e foi suspensa. Além disso, a organização decidiu suspender todas as partidas deste domingo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia