Tite esboça seleção brasileira com seis mudanças para enfrentar a Bolívia; veja escalação

Técnico não poderá contar Neymar e Vini Júnior para duelo na altitude de La Paz.
Foto: Divulgação/CBF

A seleção brasileira terá diversas mudanças na escalação para enfrentar a Bolívia, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em La Paz, pela última rodada das Eliminatórias. Sem poder contar com os atacantes Neymar e Vini Júnior, suspensos, o técnico Tite esboçou as alterações na tarde deste domingo.

Em treino tático realizado sob forte neblina na Granja Comary, em Teresópolis, Tite trabalhou o time titular com a seguinte escalação:
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony.

Caso confirmadas essas trocas, o Brasil terá seis mudanças em relação ao jogo contra o Chile. Entram Daniel Alves, Éder Militão, Fabinho, Bruno Guimarães, Philippe Coutinho e Richarlison nos lugares de Danilo, Thiago Silva, Guilherme Arana, Casemiro, Fred, Neymar e Vini Jr.

Tite procurou ensaiar o posicionamento e a movimentação dos jogadores em momentos de pressão no campo adversário, no meio de campo e também em lances de bola parada. A atividade contou com a presença de torcedores e convidados dos atletas e da CBF.

Durante uma parte do treino com todo o grupo (em campo reduzido) e depois no campo anexo, a equipe sem colete, que ao que tudo indica será a reserva, contou com: Everson, Danilo, Thiago silva, Felipe e Arana; Casemiro, Fred e Arthur; Rodrygo, Martinelli e Erick Marcus (jogador do sub-20 do Vasco convidado para completar a atividade).

Fonte: GE



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia