Ex-jogador do Bahia, Jobson é detido por suspeita de tráfico de drogas

Com passagens por Bahia (2011), Atlético Mineiro e Botafogo, Jobson sempre teve seu talento reconhecido. No entanto, ele colecionou polêmicas ao longo da sua carreira, principalmente por conta do uso de drogas.

Ex-jogador do Bahia e com passagem por outros grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante Jobson foi encaminhado à delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi detido na última quinta-feira, 5, durante uma ação da Polícia Militar.

Após receber uma denúncia, a PM revistou uma casa e encontrou 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco. Jobson foi ligado à investigação por conta de uma troca de mensagem com um dos homens que estavam no imóvel.

Na região, o ex-jogador do Bahia foi foi abordado pelos policiais e encaminhado até a 166ª DP, mas foi liberado por não estar com nenhuma arma ou droga. Outras duas pessoas foram presas na operação policial.

Com passagens por Bahia (2011), Atlético Mineiro e Botafogo, Jobson sempre teve seu talento reconhecido. No entanto, ele colecionou polêmicas ao longo da sua carreira, principalmente por conta do uso de drogas. Além disso, ele foi preso três vezes após acusação de estupro de vulneráveis, por causar um acidente de trânsito que terminou com a morte de um homem e por sair do limite estabelecido pela condicional a tornozeleira eletrônica.

Quando esteve no Bahia, em 2011, Jobson começou bem e foi importante para a equipe que retornava à Série A. No entanto, após 14 jogos e seis gols, ele foi dispensado do Tricolor e teve seu contrato rescindido por indisciplina.

Aos 34 anos, Jobson tem rodada por clubes pequenos de todo o Brasil. Seu último clube foi o Sport Lagoa Seca, da Paraíba, onde fez cinco jogos. No ano passado, ele se destacou no Capixaba, Copa Espírito Santo, onde foi artilheiro com sete gols e eleito o craque da competição.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia