Sociedade News FM: santoantoniense Valdir Moreira narra seu milésimo jogo de futebol neste domingo

Santoantoniense comemora milésima narração de jogos de futebol

O domingo (1) vai ser de emoção dupla nas ondas da Sociedade News FM. Os Diplomatas do Rádio entram em campo para transmissão do confronto entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Além disso, o narrador santoantoniense Valdir Moreira, escalado para a partida, comemora sua milésima narração de jogos de futebol.

Sua paixão com o rádio começou em 1999, quando surgiu uma oportunidade na Recôncavo FM. “Narrei meu primeiro jogo em 2001, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Passei por algumas rádios até chegar em Feira de Santana, trazido por Jorge Biancchi e Dilson Barbosa. O momento mais marcante da minha carreira foi quando narrei a Copa do Mundo na Alemanha, em 2006, com pouca experiência no rádio e pouco estudo, quando ainda estava na 4ª série”, relata. “Na Copa ficou registrada também a entrevista que eu fiz com o humorista Bussunda – a última antes da morte dele – e foi rodada em várias rádios baianas e do Rio de Janeiro”, completa.

Além de contar a trajetória, Valdir revela a sensação de chegar a esta marca histórica. “Pra mim é importantíssimo, tenho um amor pelo que faço e pela emissora que eu visto a camisa no esporte, que é a Rádio Sociedade, antes AM 970, hoje FM 102.1. Agradeço ao meu Deus por tudo, minha família, pois sem ela não somos nada e aos amigos que me apoiaram sempre. Pra poucos isso é besteira mais pra mim é um marco na minha vida, fazer as pessoas felizes é o meu dilema”, finaliza.

Fonte: Alvorada 1

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia