
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, comentou sobre proibição de bebida alcoólica nos estádios no Catar.
De acordo com ele é preciso “respeitar a cultura” dos país que sedia a Copa do Mundo.
“A gente respeita todas as reivindicações, todas as bandeiras, mas a CBF está focada somente em se manifestar com o futebol”, disse.
Segundo o Bahia.Ba, além da polêmica sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o Catar tem sido alvo de críticas em todo o mundo sobre as questões envolvendo direitos humanos.
Neste domingo, o presidente da CBF também divulgou um vídeo em que reforça a necessidade de se combater o racismo e o preconceito.
Ele é o primeiro presidente negro da história da confederação e essa tem sido uma das suas principais bandeiras à frente da entidade.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias




