Bahia x CRB: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Foto: Maurícia da Matta

A decisão da vez para o Bahia é na Copa do Nordeste. Às 18h, o Esquadrão de Aço vai encarar o CRB, pela semifinal da competição regional. Tudo se define em jogo único, por isso a equipe comandada por Rogério Ceni precisa manter o que vem sendo feito para ir a mais uma final.

No meio de semana, o Tricolor passou por um jogo duro, mas bateu o Criciúma por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Essa foi a quinta vitória consecutiva da equipe. 

“Acho que é importante a gente estar somando triunfos, já é o quinto consecutivo. Temos uma grande semifinal pela frente, sabemos que o CRB é um grande time, vimos isso no primeiro jogo. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e a gente conseguir um bom resultado”, disse o meio-campista Jean Lucas.

Ceni terá que lidar com algumas baixas para esse jogo, a começar por Everaldo, que se recupera de uma fratura na costela. Outro que está fora é o meio-campista Carlos de Pena, que chegou ao Tricolor após o fim das inscrições no regional.

O vencedor do confronto vai jogar contra Sport ou Fortaleza na grande final.

CRB

O CRB chega para o jogo cheio de moral. Na Copa do Brasil, o Galo da Pajuçara foi até a Arena Castelão e eliminou o Ceará. O resultado motiva a equipe a tentar mais uma façanha, dessa vez contra o Tricolor.

“Estamos fazendo história, porque ninguém nunca conquistou isso, chegou a esse ponto. Esses atletas têm uma compreensão absurda e viemos pra cá para jogar. A vantagem poderia ser importante no final do jogo, mas a estratégia sempre foi de buscar a vitória, como conseguimos, e explorar os erros do Ceará”, exaltou o técnico da equipe, Daniel Paulista.

A equipe conta com nomes conhecidos da torcida do Esquadrão, como o zagueiro Fábio Alemão, o volante Lucas Falcão e o centroavante Anselmo Ramon, principal referência ofensiva. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x CRB
Copa do Nordeste – Semifinal
Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova
Data: 26/05/2024 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Fabio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo (ambos de SE)
VAR: Thayslane de Melo Costa (FIFA-SE)
Transmissão: TV Aratu e Nosso Futebol

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Rafael Ratão. Técnico: Rogério Ceni.

CRB: Matheus; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Jorge; João Pedro, Falcão, Labandeira, Gegê e Léo Pereira; Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia