Campeonato Argentino tem partida suspensa por violência intensa nas arquibancadas

Foto: Reprodução

A partida entre Godoy Cruz e San Lorenzo, neste sábado (25), válida pela 3ª rodada do Campeonato Argentino, que acontecia nas Malvinas Argentinas, teve de ser suspensa antes do intervalo por conta de uma violência intensa nas arquibancadas do Estádio Feliciano Gambarte.

Antes mesmo da bola rolar, a equipe do San Lorenzo foi recebida com pedradas ao chegar ao estádio, resultando em ferimentos em dois membros da delegação.

Durante o 1° tempo, diversas pedras foram arremessadas pelos torcedores contra o gol defendido por Gastón “Chila” Gómez. Além dos pedregulhos, o arqueiro ainda viu bombas e sinalizadores serem jogados contra a sua meta.

A partida chegou a ser paralisada aos 25 minutos, após uma bomba ser atirada no gramado. Minutos depois, o jogo voltou e o Godoy Cruz abriu o placar com Ulariaga. Logo depois, Gómez avisou ao juiz que estava sendo alvo de pedradas.

Sendo assim, o jogo voltou a ser paralisado e a briga passou a acontecer entre os torcedores. Quando a partida reiniciou, o San Lorenzo empatou o jogo com Agustín Giay, nos acréscimos do 1° tempo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia