Neymar volta aos treinos do Al-Hilal e diz que está “ansioso para voltar ao campo”

Foto: Atta KENARE/AFP

Após uma grave lesão no joelho que o afastou da conquista do título saudita pelo Al-Hilal, Neymar está pronto para voltar aos gramados. O craque brasileiro, considerado o jogador mais caro da história do clube, retomou os treinos e deve ser liberado para jogar entre setembro e outubro.

Desde sua chegada à Arábia Saudita, Neymar foi recebido com enorme entusiasmo pelos torcedores, pelo técnico Jorge Jesus e pelos companheiros de equipe. O camisa 10 se diz feliz por estar de volta e ansioso para retribuir o carinho que recebeu.

Estou me sentindo bem e ansioso para voltar ao campo. Os fãs são incríveis. Infelizmente, não pude lhes dar a felicidade que merecem, mas você pode ter certeza de que na próxima temporada. Vamos nos divertir muito”, prometeu Neymar.

A expectativa de Neymar é compartilhada por seus companheiros de equipe, que reconhecem a importância do craque para o sucesso do Al-Hilal. O zagueiro Koulibaly elogia a “magia nos pés” do atacante e acredita que sua presença em campo elevará o nível da equipe.

“Neymar é um jogador excepcional. Sua volta será muito importante para nós. Ele tem a magia nos pés e pode fazer a diferença em qualquer jogo”, afirmou Koulibaly.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia