Com brilho de Endrick nos acréscimos, Brasil vence o México em amistoso nos EUA

Foto: Reprodução

Mais uma vez a estrela do jovem Endrick brilhou na Seleção Brasileira. Quando o jogo se encaminhava para um empate entre Brasil e México neste sábado (8), no Kyle Field, o camisa 9 apareceu para balançar as redes nos acréscimos e fechar o placar em 3 a 2 para o time canarinho. Andreas Pereira e Martinelli marcaram os outros gols brasileiros, enquanto Yan Couto (contra) e Martínez fizaram os gols dos mexicanos.

 

A equipe treinada pelo técnico Dorival Júnior jogou com Alisson; Yan Couto, Militão, Bremer e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Bruno Guimarães), Ederson (João Gomes), Andreas Pereira (Paquetá); Savinho (Vini Júnior), Evanilson (Endrick) e Martinelli (Pepê).

O México jogou com Júlio González; Reyes, Álvarez, Vásquez e Arteaga; Romo, Chávez (Vega), e Rodríguez (Pineda); Antuna (Cortizo), Giménez (Martínez) e Quiñonez (Huerta).

 

De olho na disputa da Copa América, o Brasil volta a jogar na próxima quarta-feira (12), às 19h50, contra os Estados Unidos. Será o último amistoso antes da disputa do continental.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia