Seleção Brasileira realiza último treino em Orlando e segue para amistoso contra o México no Texas

Foto: Reprodução/Agência Brasil

A seleção brasileira masculina de futebol realizou nesta quinta-feira (6) seu último treino em Orlando, Flórida. A equipe, comandada pelo técnico Dorival Júnior, está a caminho do Texas, onde enfrentará o México no primeiro de dois amistosos preparatórios para a Copa América. A partida será disputada no sábado (8), às 21h30 (horário de Brasília), na cidade de College Station, com transmissão ao vivo pela Rádio Nacional.

Durante o treino, o zagueiro Gabriel Magalhães, que vinha sendo poupado devido a uma lesão no ombro, participou das atividades. Já o meia Lucas Paquetá, investigado por suposta manipulação no mercado de apostas, sentiu dores no pé e pode ser substituído por Pepê. O jogador de 27 anos tem se destacado pela versatilidade, atuando como atacante, lateral e, recentemente, meio-campista no Porto.

“Desde o momento em que cheguei na Europa, venho atuando em outras posições. Isso foi me ajudando a entender o jogo de uma maneira totalmente diferente. Então, fico muito feliz em poder conseguir fazer outras posições também”, afirmou Pepê.

O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, também participou da entrevista coletiva. Ele foi eleito o melhor jogador da Liga dos Campeões e é candidato ao prêmio Bola de Ouro, concedido pela revista France Football. Nesta quinta (6), a publicação anunciou que os finalistas serão revelados em 4 de setembro, e a cerimônia de entrega ocorrerá em 28 de outubro, no Théâtre du Châtelet, em Paris.

“Estou feliz de chegar aqui, em Orlando, e me juntar a todo o elenco e à Comissão Técnica. Agora, temos que fazer de tudo para uma boa preparação e, logo em seguida, uma ótima Copa América”, declarou Vinicius Júnior. Ele também expressou seu desejo de conquistar o primeiro título com a seleção brasileira. “Ainda não fui campeão, não tenho nenhum título com a seleção, espero que seja agora”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia