Técnico da Argentina confirma Messi em amistoso contra o Equador

Foto: Reprodução

Lionel Scaloni confirmou a presença de Messi no amistoso da Argentina contra o Equador, marcado para este domingo (9). Scaloni falou que não tem sua equipe em totais condições e que gostaria que o amistoso tivesse seis substituições autorizadas, mas não foi possível. Sobre Messi, o treinador confirmou que ele estará em campo, mas não garantiu que durante os 90 minutos.
Argentina e Equador jogam às 20h (de Brasília), nos Estados Unidos. Os argentinos estão no grupo A da Copa América junto de Canadá, Chile e Peru. Já os equatorianos fazem parte da chave B com Jamaica, México e Venezuela.
“Não tenho um time 100%. Tenho que avaliar mudanças. Pedimos para fazer seis trocas, mas não será assim. Em resumo, é isso, vamos decidir a equipe. Imagino que o Leo (Messi) jogará. Não sei se o tempo todo, 30 minutos ou 60, para que joguem todos. É o melhor que podemos fazer.”, disse Lionel Scaloni, técnico da Argentina.
O que mais ele disse:
Equador.
“Creio que é uma seleção muito boa, com grandes jogadores, vimos nas Eliminatórias, na última Copa. Hoje está entre os classificados mesmo começando com pontos negativos. É uma seleção muito jovem, com meninos que já tem experiência. Temos que valorizar e ter cuidado. São jogadores do mais alto nível, que competem em grandes clubes da Europa. É um rival duro, com um treinador com uma ideia bem clara. Será um jogo difícil”.
Copa América.
“Será uma competição muito difícil. As seleções jogam de uma maneira muito firme, não entregam nada. Será uma boa prova, o Equador pode fazer grandes coisas e será um rival muito complicado.”, afima. E completa: “Animicamente estamos bem, com ideias muito claras. Temos uma seleção muito boa, que compete muito. O futebol dirá aonde estamos”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia