“Vocês são malucos”, diz Endrick sobre comparação com Pelé

Atacante de 17 anos foi autor do gol da vitória contra o México

Foto: Reprodução

Na noite de sábado, 8, em amistoso disputado no Texas, Estados Unidos, o atacante Endrick, de 17 anos, chamou membros da imprensa de “malucos” quando o comparam ao maior jogador brasileiro de todos os tempos: Pelé.

Endrick igualou uma marca de Pelé e Coutinho na Seleção Brasileira. Os três conseguiram fazer pelo menos três gols antes de atingirem a maioridade. Após o jogo, ele comentou o feito.

“Sempre tive na minha cabeça que vocês (jornalistas) criam coisas malucas. Quando eu era menor, quando eu tinha 16 anos, eu via bastante rede social, não vou mentir, e ficavam me comparando com Vitor Roque, ficavam me comparando com Pelé. Vocês são malucos. Pelé foi o Pelé”, disse Endrick, na saída do estádio Kyle Field.

O novo camisa 9 do Brasil também pediu o apoio da torcida brasileira. “Vocês não devem ficar comparando com ninguém, pra mim isso é feio, e cada um tem sua história, sua realidade, da onde veio e o que passa para poder jogar. E vocês querem ficar comparando. É só deixar fazer história. Vocês brasileiros têm que apoiar a gente, estamos fazendo de tudo para vocês estarem com a gente. Voltar a assistir aos jogos do Brasil, a torcer, e é isso que a gente quer, e não as comparações”, completou.

Endrick fará 18 anos no dia 21 de julho, depois da Copa América. Ele já havia também balançado a rede contra a Inglaterra e a Espanha.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia