Bahia possui laudo de leitura labial contra Mancini e Vitória

Tricolor usará documento contra o rival no tribunal; CORREIO teve acesso ao laudo

O Bahia entregou um pedido, na noite da última segunda-feira (26), para ingressar como terceiro interessado no julgamento do Vitória pela suspensão do Ba-Vi do dia 18 de fevereiro. O júri será nesta terça-feira (27), às 18h.

Se o pedido for aceito, os advogados do Bahia terão um período para argumentação, assim como a procuradoria e a defesa do Vitória. O tricolor apresentará o laudo de uma perícia contratada pelo clube com a leitura labial do que disse o técnico Vagner Mancini ao zagueiro Ramon.

O documento ainda aponta que o técnico fez ao mesmo tempo um gesto com a mão, fechando o polegar com o dedo indicador, similar ao gesto de mostrar um cartão amarelo a um jogador.

O laudo foi elaborado pela empresa Forense PRO, com sede em quatro capitais brasileiras, uma delas Salvador. O documento foi elaborado pela perita forense Maria do Carmo Gargaglione e pela fonoaudióloga perita Valéria Leal.

O rubro-negro foi denunciado pelo procurador Hermes Hilarião por ter ferido a ética disciplinar e forçado a suspensão do clássico. A pena prevista pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) varia de multa de até R$ 100 mil à exclusão ou rebaixamento à segunda divisão estadual.

Fonte:Correio

 

 

 

.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia