Vitória anuncia saída de Escudero após avaliação de dois meses

Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória anunciou hoje (3) por meio de suas redes sociais que o meia argentino Escudero, que estava em avaliação desde o final de fevereiro, não permanecerá no clube por causa de um desentendimento com seus empresários.

Por conta de uma lesão identificada no atleta, a avaliação foi prorrogada para que ele se recuperasse. O Leão informou também que havia uma proposta para que o meia fosse contratado, aceita inicialmente pelo próprio jogador, o que permaneceu até o fim.

No entanto, ainda de acordo com o Vitória, a flexibilização do acordo não foi suficiente para impedir o desentendimento que barrou sua contratação.

Em seu Instagram, o meia confirmou o impasse e disse que um acerto abaixo do que foi firmado anteriormente contribuiu para a sua saída do clube. “Foi no clube e quando cheguei lá, o acerto era diferente do qual Rafael [Carvalho, empresário do jogador] tinha me passado. Então isso aí foi a gota que acabou por eu tomar a decisão de não ficar no Vitória. Sendo que essa foi a terceira vez que me sentei (só hoje foram duas vezes) na frente do presidente para assinar e não acabou acontecendo”, escreveu.

*M1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia