Presidente do Vitória critica sócios após reclamações sobre a Fonte Nova: ‘Coisa de baiano’

                                                                                                                                                          Foto : Tiago Caldas/ECV

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, fez críticas aos sócios que reclamaram das mudanças do programa de sócios do clube com a ida do time para a Arena Fonte Nova. Em áudio distribuído em um grupo de torcedores, o dirigente falou do programa de sócio Prata, que ficará na categoria Super Norte, no terceiro anel da arena. Nas redes sociais, torcedores questionaram a mudança e reclamaram da distância para o campo.

“Já está esclarecido, não tem o que querer. Só que as pessoas não querem ouvir. Quando a gente não quer ouvir, nada é esclarecido. Claro que quem paga mais não vai ficar no mesmo lugar de quem paga menos. É isso que você quer? O nome disso é prega. Bem a cara de baiano”, disse Paulo Carneiro.

“Quem paga menos, fica num lugar inferior. Quem paga mais, fica num lugar superior. No estádio, paga mais quem fica perto do campo e paga menos quem fica longe do campo. É assim a regra. No Barradão não tinha quem paga mais e quem paga menos, aí vocês querem levar a cultura do Barradão para a Fonte Nova. Isso não é possível, infelizmente”, acrescentou o dirigente.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia