Elenco profissional do Vitória entra na reta final da preparação para o BaVi

Foto: Letícia Martins/ECV

 

O elenco principal do Vitória entrou na reta final da preparação para o clássico BaVi do próximo sábado (08), válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2020. Nesta quinta-feira (06) um trabalho técnico foi feito com os portões fechados para a imprensa.

Devido ao número de atletas no departamento médico e na transição, o treinador Geninho não promoveu coletivo hoje. O último treino antes da partida acontecerá na manhã da próxima sexta-feira (07), com entrevista coletiva do técnico após a atividade.

O Leão deve ir a campo com Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Jean, Guilherme Rend e Fernando Neto; Alisson Farias, Léo Ceará e Junior Viçosa.

DM do Rubro-Negro

O vitória possui quatro atletas entregues ao departamento médico, Jordy e Martín Rodríguez estão recém operados e só voltarão ao treinamento em quatro e seis meses, respectivamente. Ruan Levine e Gabriel Furtado seguem no processo de recuperação no DM.

A novidade de hoje foi a presença do atacante Felipe Garcia na transição, o atleta estava fazendo reforço muscular por causa de uma lesão sofrida ainda durante a pré-temporada da equipe. Outro que está na transição é o lateral-esquerdo Rafael Carioca.

*Varela Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia