Pivetti valoriza empate contra o CRB e destaca 2º tempo da equipe: “Tivemos 61% de posse de bola”

Foi no sufoco, mas, mesmo sem apresentar um bom futebol, o Vitória segurou sua invencibilidade na Série B do Campeonato brasileiro. Na noite deste sábado, o Leão empatou em 2 a 2 com o CRB, no Réi Pelé, fora de casa. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti destacou a raça da equipe para conquistar o ponto fora de casa.

“Isso significa raça, vontade que todos os jogadores colocam em todos os jogos. Isso vai ser muito importante para nos fortalecer enquanto grupo. Claro que viemos para atrás dos três pontos, mas nas circunstâncias do jogo, o que valeu foi a luta. Infelizmente saímos daqui com um ponto e evitamos a derrota com o empate de 2 a 2 nos últimos minutos”, afirmou na entrevista coletiva.

Pivetti também aproveitou a ocasião para rechaçar os erros na primeira etapa, mas pontuou, de forma positiva, a posse de bola e as chances criadas na etapa final.

“No primeiro tempo, tivemos dificuldades, principalmente com as bolas longas. Demorou um pouco para a linha de meio campo aproximar e ganhar a segunda bola. Foi assim que sofremos o primeiro gol no final do primeiro tempo. Faltou um pouco de aproximação para a gente pesar mais a área do adversário, atacar com mais jogadores, mas conseguimos corrigir isso no intervalo. No segundo tempo, tivemos 61% de posse, uma posse efetiva, com objetivo e conseguimos criar diversas oportunidades de gol. Infelizmente num contra-ataque, sofremos um pênalti, que foi fora da área, mas com muita garra conquistamos o empate”, analisou.

Com o resultado, o rubro-negro desceu para 9ª posição, com 7 pontos conquistados. Agora, a equipe recebe o Ceará, na próxima quarta-feira, no Barradão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia