Vitória encara o Botafogo-SP, vice-lanterna da Série B, em Ribeirão Preto

O Vitória encara o Botafogo-SP, vice-lanterna da Série B, na noite deste domingo (25), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 18ª rodada. No penúltimo jogo do primeiro turno, o Leão tenta colocar um ponto final da série negativa de seis jogos sem vencer. Para o técnico Eduardo Barroca, o lado psicológico tem atrapalhado time na hora de garantir o resultado positivo.

 

“Acho que é muito importante. A gente já tem feito isso. Já tenho trabalhado isso. Ainda está insuficiente. Os jogos vão balizando a gente. A gente não está tendo os resultados que gastaríamos pela falta de trabalho mental. O que acontece é que, quando a gente está errando, o adversário está aproveitando. A gente está dando esse tipo de chance. A gente precisa ter maturidade de jogo”, afirmou o treinador na entrevista coletiva após o último jogo.

 

Sem pausa para descansar e nem para recuperar seus jogadores lesionados, o Rubro-Negro segue sem poder contar com o zagueiro Wallace e nem os meias Fernando Neto e Gerson Magrão. Além disso, o lateral-esquerdo Thiago Carleto vai cumprir suspensão por ter sido expulso no compromisso na última quinta-feira (22).

 

Antes do embarque, a delegação rubro-negra viu um grupo de torcedores protestarem por causa do mau momento vivido pelo time. O Leão é o 13° colocado na tabela com 20 pontos, apenas dois a mais da zona de rebaixamento. Enquanto o Botafogo-SP é o 19° com 14.

 

BOTAFOGO-SP
O Botafogo-SP também tem sido alvo de protesto da sua torcida. Neste sábado (24), dois dos principais viadutos de Ribeirão Preto amanheceram com faixas contra o investidor e presidente do Conselho Administrativo do clube, Adalberto Baptista, e Gerson Engracia Garcia, conselheiro da S/A e ex-presidente do BFC.

 

Em campo, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Gilson e nem com o atacante Wellington Tanque, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Nos seus lugares devem entrar Guilherme Romão na lateral e Judivan no ataque.

 

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP x Vitória
Série B – 18ª rodada

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 25/10/2020 (domingo)
Horário: 20h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-CBF)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-CBF) e Helcio Araujo Neves (PA-CBF)
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP-CBF)
Analista de campo: Gilberto Corrale  (SP-CBF)

 

Botafogo-SP: Darley; Valdemir, Jordan, Robson e Guilherme Romão; Victor Bolt, Elicarlos e Bady; Rafinha, Ronald e Judivan. Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Maurício Ramos, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Ewandro, Alisson Farias e Leo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia