Acompanhe ao vivo a palestra ‘A essência do cooperativismo’ com Marco Aurélio Almada

Evento com o diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Sicoob Norte Sul

 Assista aqui:

https://youtu.be/ReIEL6cXBqw

O Sicoob Norte Sul, instituição financeira cooperativa baiana, inicia na noite desta segunda-feira (15) o ciclo de debates e palestras “Diálogos Norte Sul”. A primeira edição do evento online e gratuito tem a participação de Marco Aurélio Almada, diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob (CCS).

Acompanhe aqui:

https://youtu.be/wVaFPpH2KS8

“A essência do cooperativismo” será o tema do evento transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da cooperativa. Na visão de Marco Aurélio Almada, as cooperativas desempenham papel importante no enfrentamento da crise causada pela COVID-19. “Para se ideia do que as cooperativas são capazes de fazer, nós crescemos a nossa carteira de crédito com micro e pequenas empresas em 60%”, afirma.

As inscrições podem ser realizadas através do site dialogosnortesul.com.br.

“No momento em que o banco ou a instituição financeira convencional fica com medo em função das incertezas, o cooperativismo sente a dor das pessoas e da população e se apresenta para ajudar e para resolver problemas muito reais do nosso dia a dia”, completa o representante do CCS. Referência em cooperativismo financeiro, Almada também já presidiu o Bancoob, Banco Cooperativo do Brasil.

O evento é também uma realização do Instituto Sicoob. A instituição desempenha programas e projetos para educação, formação e informação em eixos como cooperativismo e empreendedorismo, cidadania financeira e desenvolvimento sustentável.

Serviço

O que: Diálogos Norte Sul – Ciclo de debates e palestras “A essência do cooperativismo”, com Marco Aurélio Almada

Quando: Segunda, dia 15/03/2021, às 19h

Onde: Ao Vivo no YouTube do Sicoob Norte Sul

Inscrições: Gratuitas, através do site dialogosnortesul.com.br

Mais informações: Instagram @sicoob_nortesul I Facebook @sicoobnortesul I YouTube ou acesse o site www.sicoobnortesul.com



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia