‘Olhe pro espelho e seja feliz com sua perfeição’, diz Gracyanne para seguidora

Acostumada a receber críticas à seu corpo no Instagram, Gracyanne Barbosa dessa vez acreditou que uma seguidora passou dos limites. Na rede social, a fã especulou que a mulher de Belo tem algum problema psicológico devido a quantidade de treinos e dieta.
“A Gracy é uma pessoa maravilhosa, mas esse corpo já virou obsessão. Não está bonito e ponto! Ela deve ter algum distúrbio da própria imagem. Deve se olhar no espelho e achar que precisa de sempre mais, quando na verdade precisa de menos. Muitas pessoas não concordarão, mas não estou ofendendo a Gracy (gosto muito dela). Ela era perfeita quando era dançarina”, escreveu como comentário em uma foto.
Buscando não parecer chateada, a modelo respondeu afirmando que escolheu esse estilo de vida porque gosta, e não para receber críticas ou elogios. “Lindona, antes de qualquer coisa não sou, não era e nem tenho ambições de ser perfeita, afinal sou humana, como todos provida de qualidades e infinitos defeitos. Agora, tenho uma qualidade que deveria ser primordial a todos, o respeito pelo próximo. Não posto vídeos com intenção de ser elogiada, tão pouco criticada dessa forma. Minha intenção é dividir meu estilo de vida e amor pelo que faço e pela vida, apenas isso. Se te incomoda o meu shape, olhe pro espelho, veja sua imagem e seja feliz com sua perfeição”, disse. (Bahia Notícias)
gra


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia