Marido da cantora Viviane Tripodi é preso pela PF com uma tonelada de maconha na Bahia

Acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes que abastece bocas de fumo em Salvador e interior do estado, o empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, 29 anos, marido da cantora Viviane Tripodi, foi preso na manhã desta quarta-feira (11) com uma tonelada de maconha na cidade de Jaguaquara, na região do centro-sul do estado.

Em Lauro de Freitas, os policiais federais apreenderam também 67 kg de cocaína que estavam escondidos um galpão onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. Outras quatro pessoas também foram presas em flagrante.

As prisões em flagrante aconteceram quando os policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão na fazenda da família Tripodi, em Jaguaquara. Parte da droga foi encontrada no interior da propriedade.

RTEmagicC_tripodi_prisao.jpg

Um outro montante foi achando dentro de uma ambulância que seguiria para Aracaju, em Sergipe – o veículo também estava na área da fazenda.

As investigações foram iniciadas há cerca de dois meses e deram origem à operação, batizada de Carnaval.

RTEmagicC_tripodi_maconha_01.jpg

De acordo com a apuração da PF, a quadrilha abastecia vários bairros de Salvador e os pontos de venda de drogas das cidades de Jaguaquara, Porto Seguro, Itabuna e Jequié.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia