Vídeo mostra Camila Pitanga pedindo ajuda para salvar Domingos Montagner

72orggg1q8_6hyyxjx61a_file

Um vídeo feito por moradores de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracajú, mostra Camila Pitanga desesperada pedindo ajuda para o resgate de Domingos Montagner, que se afogou depois de um mergulho no Rio São Francisco. A atriz, que estava nadando junto com o colega de Velho Chico, conversa com os moradores e pede ajuda para salvar Domingos.

Em depoimento prestado, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio São Francisco. A atriz tentou segurar as mãos de Domingo duas vezes antes do ator afundar.
Segundo a atriz, o local estava pouco movimentado e por isso os dois decidiram ir até uma rocha para mergulhar. Em seu esclarecimento às autoridades, Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxaram. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades para nadar. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro.

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais a superfície.

Domingos Montagner morreu de asfixia mecânica por afogamento, o laudo completo da morte do ator deve ficar pronto em uma semana. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16). Ainda não há informações sobre velório e enterro.

https://www.youtube.com/watch?v=kvqGLb8tuAY

*R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia