Wesley Safadão explica recusa em tirar foto com fãs; confira

Wesley-Safadão

Segundo ele, um segurança do hotel ligou outra vez explicando que só havia 15 pessoas, e pedindo para que ele descesse: “Quando saí do quarto, eles estavam no corredor e eu disse que não ia tirar foto. Tentei explicar, mas ficou uma situação chata, tinha gente falando que era uma decepção”.

Ele contou ainda que havia posado com fãs no aeroporto quando chegou na cidade, no restaurante e na hora que embarcou. “Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas quero compartilhar porque gravaram um vídeo. Eles precisavam dizer também que passaram a manhã toda batendo no quarto, ligando. Eu me senti muito mal”, afirmou ele. “Quero pedir desculpas pela forma como eu agi. Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”.

Fã divulgou vídeo em rede social
Num vídeo que circula nas redes sociais, o artista aparece ao lado da mulher, Thyane Dantas, e discutindo com uma mãe que afirma que ele não quis tirar foto com a filha dela.

“Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui…”, reclamou a mulher, sendo interrompida pelo cantor: “Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço”.

A moça, então, agradece, decepcionada: “Muito obrigado pela consideração”. E Safadão responde, em tom de deboche: “De nada!”.

O vídeo já está dando o que falar e dividindo opiniões. Assista:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia