Ivete Sangalo exibe foto do Natal com filhos e marido: ‘Meus desejos de um Natal de paz e amor’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Ivete Sangalo comemorou o Natal com as filhas gêmeas, o filho mais velho, Marcelo, e o marido, Daniel Cady. A musa postou uma foto no Instagram, em uma das raras aparições com a família nas redes sociais, no final da manhã desta terça-feira (25), agradecendo aos fãs pelas mensagens de Natal e também desejou paz e amor aos seguidores.

Na foto, Ivete Sangalo e Daniel Cady estão sentados no chão, ao lado de uma árvore de Natal, com as gêmeas Marina e Helena. O primeiro filho casal, Marcelo, 8 anos, também se juntou ao casal para pousar na foto.

“Os presentes da vida ! Meus desejos de um Natal de paz e amor. Nasceu o menino Jesus e junto com ele a esperança de vida de amor, respeito e prosperidade. A maior inspiração de amor que Deus nos deu. Meus Zamurinhos, obrigada pelas lindas mensagens de vcs sempre”.

Muito ativa nas redes sociais, a cantora não costuma postar fotos da família no Instagram. O último registro foi feito no dia 16 de setembro, no batizado das gêmeas Marina e Helena.

As gêmeas foram batizadas no dia 14 de setembro, na Igreja de Santo Antônio da Barra, mesmo local onde o primeiro filho da artista baiana com o nutricionista Daniel Cady foi batizado, em 2010.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia