Ex-Rouge revela que grupo ganhava pouco: “Era R$ 700 para cada uma”

A cantora Karin Hils, 40 anos, que fez parte do Rouge, criado em 2003 em um reality do SBT, revelou que a situação financeira ruim foi um dos motivos para o fim da banda.

“As pessoas acham que a gente ficou rica. Não! A gente veio de um programa de TV onde o contrato era extremamente leonino, aquilo tudo novo, várias pessoas envolvidas e um cachê muito pequeno, que a gente tinha que dividir por cinco e com os empresários. A gente trabalhava muito e ganhava muito pouco”, afirmou, em entrevista ao Luciana By Night, na RedeTV!, nesta terça-feira (12).

Segundo ela, mesmo lotando estádios em 2003, como o Pacaembu, não era rentável cantar na banda. “Estávamos ganhando R$ 700 cada uma. Aí não tem como sobreviver. É a realidade, a gente entendeu que fazia parte do sistema e não tinha como lutar contra”.

O grupo, composto por Karin, Aline Wirley, Luciana Andrade, Li Martins e Fantine Thó, até que tentou retomar em 2017. Mas, a artista contou que mais uma vez a questão financeira causou nova ruptura do projeto.

Karin também disse que jamais esquecerá o carinho que tem pelas companheiras. “São garotas talentosas, especiais e acho que a nossa energia era o que formava o Rouge. Cada uma com sua diferença, com seu jeito, pessoas com caráter, acima de qualquer suspeita”.

*Bnews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia