“Renuncio minha homossexualidade para ir morar no céu”, diz ex-calouro de Raul Gil

Vencedor do quadro de calouros do Programa Raul Gil há mais de dez anos, o cantor Elias dos Santos chegou ao fundo do poço ao decidir abandonar a fé e procurar no mundo o contato com o álcool, com as drogas e com a prostituição.

Evangélico desde criança, ele revelou no programa Raul Gil do último sábado (8) que entre os anos de 2009 e 2016 ele viveu muitas derrotas. “Eu decidi que não queria mais cantar para Jesus”.

Ele deixou sua família no interior de São Paulo e passou a morar na Capital paulista, se assumindo como homossexual, usando drogas, bebendo e se prostituindo para viver.

“Já roubei, me prostitui, roubava pessoas que confiavam em mim e relacionava com pessoas com interesse”, contou Elias ao apresentador Raul Gil.

Ele, que chegou a gravar um CD com a cantora Gabriela Rocha e se apresentou com Aline Barros e Fernanda Brum nos programas do SBT, resolveu que não queria mais saber de música e tentou trabalhar em outras áreas.

Ele sentiu o desejo pelas coisas do mundo e revelou ao apresentador que não foram amigos que o apresentaram aos vícios, mas ele quem procurou.

Depois de anos vivendo longe de casa e passando muitas dificuldades, Elias resolveu voltar para sua família e para a igreja. Hoje ele é membro da Assembleia de Deus Ministério Belém e tem renunciado a sua homossexualidade.

“Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu. A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou. (Jm noticias)

Veja o vídeo abaixo a partir dos 10 minutos:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia