Ex-marido de Val Malchiori é preso por não pagar pensão de filhos, diz assessoria

 A assessoria de imprensa da apresentadora Val Marchiori divulgou uma nota na tarde deste sábado (28), informando sobre a prisão de Evaldo Ulinski, de 75 anos, ex-marido da socialite. Segundo o comunicado, ele foi preso nesta manhã (28), na cidade de Barra Velha, Paraná, acusado de não pagar pensão alimentícia aos dois filhos gêmeos, de 14 anos, que ele tem com a apresentadora de TV.

A nota diz que Evaldo “estava com mandando de prisão expedido, devido falta de pagamento de pensão”, e que ele “foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente”.

Evaldo devia cerca de um ano de pensão, estipulada mensalmente em R$ 60 mil. Ele e Val ficaram casados por mais de 10 anos e estão separados desde 2013. O empresário é dono de 11 empresas, algumas em sociedade com a ex-mulher, e recentemente os dois travaram uma briga pública em meio à uma batalha judicial em decorrência de um pedido recente de guarda dos filhos por parte do empresário.

Fonte: iBAHIA



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia