Mãe de Jorge Fernando, atriz Hilda Rebello morre dois meses após o filho

A atriz Hilda Rebello, mãe do ator e diretor Jorge Fernando (1959-2019) morreu neste domingo (29), aos 95 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, onde deu entrada com infecção respiratória.

O último trabalho da atriz foi em Haja Coração, como Dona Marieta, em 2016. A morte dela acontece apenas dois meses após a morte de seu filho. A notícia foi confirmada por familiares de Hilda pelo Instagram. A filha dela publicou stories com foto do crachá da mãe na Globo e a palavra “luto”. O perfil oficial de Jorge Fernando também anunciou a morte da atriz.

A saúde de Hilda ficou debilitada desde a morte do filho, em outubro deste ano, vítima de uma parada cardíaca. No dia 22 de dezembro, a família do diretor informou sobre a internação e pediu orações. “Queremos pedir uma corrente de oração. “Queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória”, disse o comunicado postado no Instagram.

Fonte Uol



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia