Explosão antes de show do cantor Dilsinho deixa quatro feridos no interior de São Paulo

explosão1
explosão2

A explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor de pagode Dilsinho deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (19) em um clube de Indaiatuba (SP). De acordo publicação do G1, as vítimas estavam em frente ao palco e dois homens tiveram ferimentos graves, uma das vítimas foi internada na UTI do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Outras duas mulheres tiveram lesões leves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava em uma máquina ao lado do palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça. A assessoria do clube informou que, o local tem todos os documentos e vistorias do Corpo de Bombeiros e o espaço foi locado por uma produtora. Informou ainda que o equipamento que explodiu era do músico que faria a segunda apresentação da noite, o DJ Guuga, que abriria o show do pagodeiro.

Após a explosão, uma equipe dos bombeiros vistoriou os equipamentos no palco, esvaziou os outros cilindros e autorizou a continuação do evento, disse o clube. O DJ Guuga se apresentou, mas Dilsinho não subiu ao palco e cancelou a apresentação. Os equipamentos do cantor também foram danificados.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia