Ivete Sangalo faz contagem regressiva da virada em Salvador: ‘Vamos fazer 2020 lindo’

 

Foto: André Carvalho/Ag Haack

A cantora Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para a chegada de 2020 na arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite desta terça-feira (31). Com um vestido prateado de franjas, a artista subiu ao palco pouco antes da meia-noite.

Ivete abriu o show com a música Teleguiado, sucesso no carnaval de 2019. A artista foi a quarta atração desta noite da festa, que é gratuita. Há alguns anos a musa é responsável por fazer a contagem regressiva do réveillon da capital baiana.

A contagem regressiva do réveillon foi o ponto alto da apresentação. Com o coro do público do festival, Ivete contou os últimos segundos de 2019 e comemorou a chegada de 2020.

Durante a regressiva e queima de fogos, Ivete desejou feliz Ano Novo ao público. “Feliz Ano Novo, meu povo! O ano bom é a gente quem faz. Muita felicidade e força, vamos fazer 2020 lindo!”, disse Ivete.

Quem escolheu o Festival Virada para começar 2019 também acompanhou 15 minutos de queima de fogos, que ocorreu em dois pontos da orla do bairro da Boca do Rio. Tanto de dentro da Arena Daniela Mercury, quanto do lado de fora, foi possível assistir ao espetáculo.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia