Ivete posta foto com família e comemora aniversário das gêmeas Marina e Helena

A cantora Ivete Sangalo postou na manhã desta segunda-feira (10), no Instagram, uma foto em comemoração ao aniversário das filhas gêmeas, Marina e Helena. As pequenas completam dois anos nesta segunda-feira, mas a comemoração ocorreu no domingo (9), no prédio de Ivete, em Salvador. Na postagem a cantora escreveu:

“Todo dia é dia de celebrar o amor e a felicidade! Nossos filhos, nossos amores, bênçãos, sorte e alegria. Nossas princesas completam 2 anos , e meu coração não aguenta de tanta felicidade. Deus tão bom , tão maravilhoso conosco. Divido com vcs essa nossa felicidade. Viva Helena! Viva Marina!! A mamãe e o papai amam mais que o universo x 1000000000000000000000”

As gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018, no Hospital Aliança, no Rio Vermelho. Por conta da gravidez, Ivete teve de ficar de fora do carnaval pela primeira vez em 24 anos, ela estreou na folia de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.

Em setembro de 2018, Marina e Helena foram batizadas na Igreja de Santo Antônio da Barra, mesmo local onde Marcelinho, o primeiro filho da artista, foi batizado, em 2010.  Em fevereiro de 2019, Ivete comemorou o primeiro aniversário das meninas, na ocasião postou uma foto em seu perfil oficial no Instaram, em que aparece ao lado da família, com uma mensagem bem emocionada para marcar a data. (G1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia